segunda-feira, 20 de junho de 2011

4° EnFé (Encontro de Férias com Adolescentes e Jovens)

Estamos a todo vapor preparando-nos para mais uma temporada do Projeto Encontro de Férias que apresenta em sua 4° edição um tema de grande relevância que objetiva despertar e preparar a Igreja para enfrentar os seus últimos dias sobre a face da Terra.
Tema
"Os Últimos Dias da Igreja na Terra, o Arrebatamento, a Grande Tribulação e o Juízo Final". 

Contaremos com a ilustre e já confirmada presença do palestrante Pr. Esequias Gomes, especialista em assuntos escatológicos. Os encontros serão realizados nos dias 08/07 e 15/07/2011 a partir das 19h, na Assembleia de Deus, Ministério Belém, R. Antônio Abdala, 215, Jd. Fernanda. Haverá sorteio de vários brindes, inclusive, a camiseta com a logomarca que representará os encontros a partir de agora.
O projeto surgiu inicialmente com o propósito de encontros informais as sextas-feiras com adolescentes e jovens locais para tratar de assuntos atuais e polêmicos a luz da bíblia. Com abertura de participação de adolescentes e jovens de outras congregações e denominações o projeto ganhou notoriedade nas últimas edições passando a ser visto como um grande aliado de pastores, líderes e pais que têm a árdua missão de educar, formar e preparar cristãos para vencerem os desafios da vida, do cotidiano. Cidadãos dos Céus cientes de seus direitos e deveres.

Pela grande aceitação dos encontros pelo público e para torná-los inesquecíveis será lançada oficialmente uma logomarca que representará o Projeto a partir de agora.

Aguardem mais detalhes sobre esta programação especial que visa o seu crescimento espiritual.

Contamos desde já com suas orações, divulgação e presença.

Fraternalmente em Cristo

Link para quem desejar ver e ouvir uma linda palavra ministrada pelo Pr. Esequias Gomes:www.assembleia.org.br/site/assim-como-ele-e-o-veremos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário