Mural de Recados

Caro (a) leitor (a) e seguidor (a) do blog Informa_MonteSinai, criamos este espaço especialmente para você opinar, reclamar, sugerir coisas diversas. O espaço pode ser usado também para deixar um recado para alguém especial.
Contamos com sua participação.

6 comentários:

  1. Agradeço a Deus pela vida de nossos pastores e líderes de adolescentes, jovens e círculo de oração que têm apoiado e participado do EnFé...tenham certeza que não haveria investimento melhor do que este que vocês tem feito na obra do Senhor Jesus...a recompensa certamente virá.
    Agradeço a Deus também por todos que acompanham e participam do informa-montesinai.
    Que Deus os abençoe hoje e sempre.

    Queiroz&Andrade

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que esse 4 EnFé,vai ser uma benção,vai despertar muitos jovens e adultos que estão "dormindo" diante da obra de Deus...Que o Senhor continue bençõando grandemente o Monte Sinai, a cada lider,regente,secretaria,ao EMCUP,e a cada componente que faz esse lindo grupo fazer a diferença na vida de muitas pessoas...que esse grupo continue lindo cheios de jovens cheios do Espirito Santo,e fazendo o obra de Deus,em buca de Almas,porque vocêS receberam seu galardão no ceú....que Deus derrame bençãos sobre o Grupo de Jovens Monte Sinai....amo muito todos vocês... Grazy

    ResponderExcluir
  3. ai pessoal coloca a nossa agenda ai no blog oque vai acontecer em outubro para nos ficarmos por dentro ta bejux

    ResponderExcluir
  4. Estamos agradecidos a Deus por mais uma vitoria que ele tem no concedido, o 1° JORBEC, que nestes dias almas possam ser render ao nosso criador.

    ResponderExcluir
  5. queria mandar um recado para os musicos ´´VCS ESTÃO TOCANDO MUITOOOOOOOOOO PARABENS E QUE TODA GLORIA SEJA DADA A TI SENHOR``

    ResponderExcluir
  6. Amo ao SENHOR, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica.
    Porque inclinou a mim os seus ouvidos; portanto, o invocarei enquanto viver.
    Salmos 116:1-2

    ResponderExcluir