segunda-feira, 18 de julho de 2011

2ª Palestra da 4ª edição EnFé

O dia 15/07 ficará para sempre na memória daqueles que voluntariamente se reuniram na congregação do Jd. Fernanda para ouvir a última ministração da 4ª edição do projeto EnFé. Com a participação de aproximadamente 110 servos amantes da Palavra de Deus ouvimos o Pr. Esequias Gomes ministrar um tema poderoso aos nossos corações.

A presença de Deus foi marcante, sentíamos nossos corações arderem a cada palavra proferida e que fazia nossa esperança pela volta de Cristo renascer e crescer.

Quanto mais ouvíamos a respeito do tema mais desejo tínhamos de permanecer na Casa de Deus para esclarecer nossas dúvidas, tanto é que dos dois encontros, foi o que mais perguntas registramos. Adolescentes, jovens, adultos e anciãos perguntavam sobre a volta de Cristo, o arrebatamento, a grande tribulação, o juízo final e, principalmente, novos céus e nova terra e a cidade celestial.

Podemos afirmar sem sombra de dúvidas que fomos renovados em forças e que a porção da Palavra de Deus causou em nós um grande despertamento espiritual. Fomos impactados e marcados para um novo compromisso com Cristo a fim de nos prepararmos e aguardarmos fielmente pelo seu retorno triunfal.
Esperamos que você que participou do 4º EnFé tenha ótimas recordações e lembranças de tudo que viu e ouviu durante o evento.


Jesus Cristo Voltará e não tardará!
Abrace e adote este projeto. Ore, participe e divulgue o EnFé que visa a “promoção de seu crescimento espiritual”.

Agradecemos desde já o apoio do nosso Ministério - Belém, do Pr. Regional Daniel Bueno que liberou a congregação e o setor de Nova América para a realização do último encontro e também do Pr Setorial Márcio Monteiro. Agradecemos especialmente pelo apoio e participação do nosso Pr. Local Samuel Françoso e Pr. Local Oséias Passos, dos líderes de adolescentes e jovens, André Ricardo, Marcos Fagundes e Sinval, respectivamente, do departamento das irmãs que cedeu as sextas-feiras e a todos que de alguma maneira contribuíram para a realização muito bem sucedida do EnFé.

Aguardamos por você no próximo período de férias, janeiro e fevereiro de 2012, para a 5ª edição EnFé.

Deus os abençoe e recompense.
Fraternalmente em Cristo.

2 comentários:

  1. Olá Monte Sinai. O encontro foi incrivel, eu fui e recomendo. A palestra foi simplismente maravilhosa,e impactou nossas vidas. Nos sentimos realmente alertados e com vontade de nos prepararmos cada dia mais para o grande acontecimento. Estou ansiosa para o proximo encontro. Bjos, a paz.

    ResponderExcluir
  2. Experiencia incrível, precioso pra mim é JESUS, que um dia virá nos buscar!

    Que Deus abançoe a todos!

    Paz do Senho Jesus!

    André - Jd. Fernanda

    ResponderExcluir