segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

5ª Edição do Projeto EnFé - Encontro de Férias



A programação da 5ª edição do projeto EnFé - Encontro de Férias - já está fechada e muito abençoada.

O projeto de férias que visa o crescimento espiritual de nossos adolescentes e jovens apresenta para este semestre a temática "O Deus da 2ª Oportunidade!".

Dentro da temática escolhida, realizaremos dois encontros, sendo que no primeiro abordaremos "O Pecado e suas Consequências" e no segundo "A Graça Redentora de Jesus Cristo". A proposta dessa edição é evidenciar as oportunidades que Deus nos dá de melhorarmos e buscarmos sempre uma vida de santificação e purificação.

Os Encontros acontecerão nos seguintes dias e palestrantes a partir das 19h45 às 22h00:

27/01 - O Pecado e suas Consequências - Pr. Jorge Valle - Presidente do Instituto Bíblico de Campinas- IBICAMP

03/02 - A Graça Redentora de Jesus Cristo - Pr. Wanderson Oliveira - Líder de Adolescentes das Assembleias de Deus - Belém - Campinas/SP.

O Local dos encontros é na Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Belém, situada na R. Antônio Abdalla, 215, Jd. Fernanda - Campinas/SP.

Venha conhecer e encontrar O Deus da 2ª Oportunidade.

Aguardamos sua especial presença e contamos com sua oração e divulgação.

Fraternalmente em Cristo!

3 comentários:

  1. Olá queridos, a paz. Que pena que não pude comparecer aos encontros, mas tenho certeza que foi maravilhoso. Agora por favor, coloquem as fotos e resumo para que eu fique morrendo de inveja por não ter ido. kkkk

    Bjos Alexandra, Americo Brasiliense

    ResponderExcluir
  2. Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
    com um bom conteúdo, dou-lhe os meus parabéns.
    Se desejar fazer parte de meus amigos virtuais esteja à vontade, decerto que irei retribuir seguindo também o seu blog.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  3. Olá, amei seu BLOG muito especial, exala o perfume de Cristo.
    Parabéns!

    Com carinho para você!
    SALMO 23

    O SENHOR É MEU PASTOR,
    Isto é relacionamento!

    NADA ME FALTARÁ,
    Isto é suprimento!

    CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
    Isto é descanso!

    GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
    Isto é refrigério!

    REFRIGERA A MINHA ALMA,
    Isto é cura!

    GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
    Isto é direção!

    POR AMOR DO SEU NOME,
    Isto é propósito!

    AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
    Isto é provação!

    EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
    Isto é proteção!

    PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
    Isto é fidelidade!

    A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
    Isto é disciplina!

    PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
    Isto é esperança!

    UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
    Isto é consagração!

    E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
    Isto é abundância!

    CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
    Isto é benção!

    E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
    Isto é segurança!

    POR LONGOS DIAS,
    Isto é eternidade!

    Que o Senhor te abençoe e te guarde!

    APDSJC!
    ***Lucy***


    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite:
    Fruto do Espírito

    Minha Fan Page Fruto do Espírito

    P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
    Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
    Acesse e confira:
    Discípulo de Cristo

    ResponderExcluir