segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Namoro à Moda Antiga


No dia 28/08, culto denominado com a mocidade, fomos positivamente surpreendidos pela atitude de um jovem que utilizou a oportunidade que teve para anunciar e oficializar publicamente seu namoro com uma jovem da congregação. A atitude deste jovem não deveria causar nenhum tipo de surpresa e/ou estranhamento visto que isto era um procedimento muito comum há alguns anos em nossas igrejas.
André Ricardo, líder de Adolescentes, oficializou seu namoro com a jovem Ely lendo a passagem bíblica de Gênesis capítulo 24 versículo 4 que relata: “Mas irás à minha terra e à minha parentela, e daí tomarás mulher para meu filho Isaque”.
Ely, “pega de surpresa”, ficou muito emocionada com as lindas declarações de um homem apaixonado.
Após as declarações de André, o jovem casal foi convidado a se dirigir diante do altar para receber uma poderosa oração para que Deus os abençoe e cumpra seus propósitos e desígnios.
Desejamos sucesso para o casal e que este relacionamento tenha a aprovação do Senhor Jesus.
Que possamos seguir o exemplo deste jovem casal que está buscando fazer tudo dentro da vontade de Deus à moda antiga.
Que Deus os abençoe.
Fraternalmente em Cristo.

3 comentários:

  1. André, paz!
    Embora já soubesse de seu relacionamento com Eli, fiquei muito feliz com sua atitude de ter formalizado publicamente no altar do Senhor. Que Deus possa abençoa-los e uni-los para uma vida longa juntos.
    Quando crescer quero ser como você.
    Queiroz&Andrade

    ResponderExcluir
  2. Nem imaginava que ele iria fazer essa declaração no pulpito da igreja, fiquei muito feliz, o André me surpreendeu, ainda estou em estado de choque por essa atitude inusitada e inesperada. Na hora fiquei sem jeito e sem reação...Na sequencia, nem sei como consegui cantar.....rsrs

    André ...Eu já estava apaixonada por você,agora estou mais ainda !!!! beijãoooooo

    Ely

    ResponderExcluir
  3. ALELUIAAAA !!!
    OH! GLÓRIA !!!

    ISSO É RESULTADO DE ORAÇÃO!!!

    ELY BEIJAÇO PARA VOCÊ !!!!!

    ANDRÉ

    ResponderExcluir